Mapa do site Acesso à Informação
Telefones Úteis
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
Mapa do site Teclas de atalho
Alto contraste
Tamanho da Fonte:
Presidência
Vice-Presidência
Primeira Secretaria
Secretaria Geral
Analise de Sistemas
Procuradoria Jurídica
Diretoria Administrativa
Diretoria de Orçamentos e Finanças

Fique por dentro das novidades e informações sobre nosso município.

Você está em: Início / Notícias / Sessão

Câmara dá posse a novos Servidores aprovados em Concurso Público

O presidente da Câmara Municipal de Itapuranga-Go, vereador Antônio Avelino, deu posse a três novos servidores efetivos na Quarta-feira (05/12), em solenidade foi realizada no Plenário do próprio Poder Legislativo de Itapuranga. Os funcionários foram aprovados em concurso realizado em 2018, para os cargos de Analista de Controle Interno, Contador e Procurador Jurídico.
Tomaram posse:

• DIVINO OLIVEIRA BARBOSA – ANALISTA DE CONTROLE INTERNO
• FABIANO ALVES DE OLIVEIRA – CONTADOR
• DOUGLAS ANTONIO PESSOA – PROCURADOR JURÍDICO

Segundo a Presidente Ver. Antonio Avelino, a Câmara Municipal de Itapuranga, ganha muito com a posse dos novos Servidores, pois agora os trabalhos serão feitos por servidores do quadro efetivo e os vereadores poderão buscar dentro da própria Câmara o apoio para deliberem os trabalhos legislativos. E ao saudar os novos servidores; o Presidente Antônio parabenizou aos empossados, e pediu que os mesmos exercessem o trabalho de qualidade e respeito para com todos os vereadores e para a sociedade.
Participaram também da solenidade diversos familiares dos empossados, vereadores e funcionários do Poder Legislativo itapuranguense.