Fique por dentro das novidades e informações sobre nosso município.

Você está em: Início / Notícias / Concurso

Câmara Municipal de Itapuranga homologa o resultado final do concurso público

A Câmara Municipal de Itapuranga homologou o resultado final do concurso público para o preenchimento de três vagas. A Resolução Presidencial nº 1.087/2018 assinada pelo presidente da Casa, vereador Antônio Avelino foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, (conforme documento abaixo). Além disso, a lista completa de candidatos em cadastro de reserva também encontra-se disponível na citada Resolução e no Site da Camara Municipal de Itapuranga (www.camaraitapuranga.go.gov.br) e no Site da Empresa organizadora do Certame: www.ebagp.com.br e no placar oficial do Poder Legislativo Municipal.

Com isso, os três candidatos aprovados para os cargos de Analista de Controle Interno (01), Contador (01), Procurador Jurídico (01), Os salários por 40h semanais variam de R$ 2.581,00 e R$4.015,00. Agora, o próximo passo será a nomeação e a posse de servidores selecionados, o que deverá ocorrer, em breve.
Na atualidade, Por sua vez, o concurso público tem validade por dois anos, porém, o mesmo poderá ser prorrogado uma única vez por igual período. As provas objetivas do certame foram aplicadas, em 02 de Setembro passado.
Para o presidente Antônio Avelino, como sempre o Poder Legislativo prima por lisura e total transparência no preenchimento de cargos, ou seja, passaram, na realidade, os candidatos mais preparados. “Todos os nossos atos administrativos foram devidamente publicados em cumprimento à legislação em vigor e com toda transparência”, diz. Por isso, ele aproveita para parabenizar os candidatos aprovados e a comissão de acompanhamento e fiscalização.