Fique por dentro das novidades e informações sobre nosso município.

Você está em: Início / Notícias / Esporte

Vereador Paulo Rezende realiza Torneio de Futebol do Distrito de Diolândia

O torneio de Futebol do Distrito de Diolândia teve início no dia 08 de Fevereiro de 2015, com a organização do Vereador Paulo Rezende e Divino Rezende. O torneio teve a participação de 20 equipes, sendo assim dividido em 2 divisões com 10 times cada, todos os jogos aconteceram nos finais de semana, ao final teve quatros equipes classificadas para disputar as finais, que aconteceram no dia 24 de maio, com as seguintes equipes, na 2ª divisão disputaram as equipes de Diolândia x JP confecções da Guaraíta, no tempo normal ficando o resultado de 1x1 e consagrando campeã a equipe da JP confecções nas penalidades, já na 1º divisão disputaram as equipes de Diolândia x Real Itaberino, no tempo normal ficando o resultado de 1x1 e consagrando campeã nos penalidades a equipe do Diolândia. O final do campeonato contou com a presença de várias autoridades políticas e da sociedade itapuranguense. Os jogos das finais também foram transmitidos pelo Técilo Moreira e Equipe toque de primeira Rádio Alternativa FM.

Os agradecimentos aos parceiros que contribuíram para realização deste torneio: Dr. Ricardo Martins e Dr. River Paulo que fizeram a doação no valor de R$ 3.000,00 reais para a premiação das equipes de 1º e 2º Lugar das duas divisões.
               O Deputado Estadual Lucas Calil fez a doação de uma bola e dos troféus para os campeões e vice-campeões.
A transmissão pela Rádio Alternativa FM, tiveram o apoio do Supermercado 2 Irmãos (Diolândia), Constrular Mat. de Construção, Sec. de Saúde Tê da Ambulância, Dr. Eli Pinto, Airton Antenas.

Para realização do Torneio tivemos o apoio de várias pessoas: João Henrique (Joãozinho do Ipasgo), Juvenal Borges (Superintendente de Esportes), (Pioi) Jornal Impacto, Presidente da Câmara Vereador Nelson da Casa do Idoso, Helena Calçados, Ver. Nélio do Maracujá, Ferreira Campos, Ex. Vereador Rezende, Ueberson (Jesus), Edson (Marabá), Capitão Reginaldo, Policia Militar, Sebastião (Funcionário Público da Prefeitura que reside no Distrito de Diolândia), Prefeitura Municipal de Itapuranga, entre vários outros que contribuíram.
            O vereador Paulo Rezende agradece a todas as equipes e pessoas que contribuíram e que participaram do torneio e ao público presente nos jogos.